O Capitão Jota Paulo da cidade Mari/PB é requisitado para o município de Santa Rita, na PB

Informar a população Mariense, da sua possível transferência para assumir nova função na cidade de Santa Rita (PB), por requisição do comando do sétimo batalhão, o TC. PABLO.

Por JKR Notícias em 12/02/2020 às 11:38:14

O comandante do Pelotão da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, enviou uma nota a redação do Portal JKR Notícias, nesta quarta-feira (12) informar a população Mariense, da sua possível transferência para assumir nova função na cidade de Santa Rita (PB), por requisição do comando do sétimo batalhão, o TC. PABLO.

Apesar da requisição, o Capitão Jota Paulo ainda não foi transferido, mas ressaltou que uma possível transferência pode acontecer a qualquer momento.

Na nota o capitão J. Paulo, ainda faz um balanço da sua atuação no comando do pelotão da cidade de Mari. "Momento no qual gostaria de frisar que deixar a função com os indicadores de criminalidade extremamente reduzidos durante o seu tempo de gestão. Foram registrados em todo o seu tempo de comando apenas três homicídio, em um período de aproximadamente 01 (ano) e 02 (meses), todos com uma resposta rápida e os criminosos presos."

"Por último agradecer a população de Mariense a parceria com a polícia militar na realização da campanha do CRIANÇA FELIZ, que foi um sucesso, e que teve sua primeira realização na gestão do Capitão J. Paulo." Agradeceu Paulo.

Fonte: JKR NOTÍCIAS

Tags:   J.pauloMari
ASC DESIGN

Comentários