Solange Almeida, Danieze Santiago, Zé Cantor, Styllus e Edson Lima farão a festa dos 124 anos de Cruz do Espírito Santo

Artistas e bandas regionais e nacionais passarão pelo palco principal durante as duas noites de festa, que deve contar com público recorde nesta edição.

Por JKR Notícias em 14/02/2020 às 00:17:10

Em prestigiado evento realizado na noite desta quinta-feira (13), o prefeito Pedrito fez um balanço da sua gestão e lançou a programação oficial das festividades dos 124 anos de emancipação política da cidade de Cruz do Espírito Santo, que acontecerão nos dias 13 e 14 de março.

O evento contou com a equipe da gestão municipal, vereadores da base de situação na Câmara Municipal, lideranças e classe política local, digital influencers, além de setores da sociedade civil organizada e imprensa.

Artistas e bandas regionais e nacionais passarão pelo palco principal durante as duas noites de festa, que deve contar com público recorde nesta edição.

Confira a programação:

Dia 13 (sexta-feira):

  • Danieze Santiago
  • Edyr Vaqueiro
  • Zé Cantor

Dia 14 (sábado):

  • Banda Styllus
  • Édson Lima
  • Solange Almeida

Além dos shows em praça pública, uma agenda de inaugurações de obras por toda cidade também está prevista como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Pedrito comemorou e projetou a festa deste ano, como a maior da história do município.

"Realizamos o lançamento oficial de nossa programação da festa de emancipação política #Cruz124anos, agradecer a todos os profissionais de imprensa que se fizeram presentes, aos amigos vereadores, suplentes, lideranças, digitais influencers e a grande multidão que prestigiou o lançamento da programação dessa, que se Deus permitir, será a maior festa de Emancipação Política de nossa centenária história", declarou em suas redes sociais.

Crédito imagem: Divulgação

Fonte: New PB

ASC DESIGN

Comentários