asc desing

Fake News: Deputados negam votação que destina recursos eleitorais para o combate ao coronavírus

"Na Fake News em questão, foi utilizada uma votação aleatória do mês de Abril de 2019, o que faz muitas pessoas não atentarem ao detalhe da data correta", explicaram na nota.

Por Redação JKR Notícias em 06/04/2020 às 11:58:39

A bancada federal da Paraíba emitiu nota apontando ser fake news a informa√ß√£o de que os deputados federais teriam sido contra a destina√ß√£o de recursos eleitorais ao combate do coronavírus. "Na Fake News em quest√£o, foi utilizada uma vota√ß√£o aleatória do m√™s de Abril de 2019, o que faz muitas pessoas n√£o atentarem ao detalhe da data correta", explicaram na nota.

Os parlamentares negaram, inclusive, que tenha ocorrido uma vota√ß√£o da pauta em quest√£o. "E, caso tivesse havido, a maioria dos nossos membros j√° tem inclusive posi√ß√£o pública favor√°vel ao tema do refor√ßo financeiro ao combate à Covid-19", declararam.

Veja a nota na íntegra:

"A Bancada Federal da Paraíba vem recha√ßar Fake News divulgada em redes sociais que, na última sexta-feira, teria havido vota√ß√£o sobre destina√ß√£o de recursos eleitorais para o combate ao novo coronavírus e diversos membros teriam votado contra essa medida. Na Fake News em quest√£o, foi utilizada uma vota√ß√£o aleatória do m√™s de Abril de 2019, o que faz muitas pessoas n√£o atentarem ao detalhe da data correta.

Crucial esclarecer que sequer houve essa vota√ß√£o nominal. E, caso tivesse havido, a maioria dos nossos membros j√° tem inclusive posi√ß√£o pública favor√°vel ao tema do refor√ßo financeiro ao combate à Covid-19, a exemplo dos R$ 27 milh√Ķes destinados, na última semana, através de emendas parlamentares ao Ministério da Saúde.

Jo√£o Pessoa, 05 de Abril de 2020

BANCADA FEDERAL DA PARAÍBA"

Fonte: Expressopb

Tags:   Paraíba
ASC DESIGN

Coment√°rios

ASC DESIGN