asc desing
coronavirus

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, pede demissão do SBT

O pedido de demissão acontece pouco depois de uma onde de ataques direcionados a ela nas redes sociais devido a um episódio que foi ao ar no programa Bom Dia & Cia.

Por REDAÇÃO em 20/02/2020 às 21:22:22
Na próxima semana Silvia deverá viajar até os Estados Unidos e se reunir diretamente com o pai (Foto: Reprodução)

Na próxima semana Silvia deverá viajar até os Estados Unidos e se reunir diretamente com o pai (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e herdeira do SBT, decidiu pedir demissão da emissora nesta quinta-feira (20). até mesmo Silvio Santos foi pego de surpresa com a decisão. Ele está de férias em Orlando com a esposa e as quatro filhas mais novas.

Na próxima semana Silvia deverá viajar até os Estados Unidos e se reunir diretamente com o pai.

O pedido de demissão acontece pouco depois de uma onde de ataques direcionados a ela nas redes sociais devido a um episódio que foi ao ar no programa Bom Dia & Cia. Ela foi acusada de constranger três funcionários do programa. Ao vivo, ela chamou os rapazes para as frentes da câmera e perguntou: "vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa".

Pouco depois, o vídeo tomou conta das redes sociais e Silvia Abravanel foi acusada de praticar assédio moral. Ela virou assunto mais comentado no Twitter e teve sua conta no Instagram hackeada. Após isso, Silvia acabou excluindo suas redes sociais.

ASC DESIGN

Comentários