asc desing

Azevedo altera decreto de calamidade e desobriga uso de m√°scaras para clientes em estabelecimentos autorizados a funcionar

Com a decis√£o, fica permitida a edi√ß√£o de atos normativos necess√°rios à regulamenta√ß√£o e execu√ß√£o dos atos administrativos para combater à dissemina√ß√£o do Covid-19 em todo territ√≥rio paraibano.

Por Redação JKR Notícias em 21/04/2020 às 07:15:52

O governador da Paraíba Jo√£o Azev√™do (Cidadania) alterou o decreto de calamidade pública na Paraíba em decorr√™ncia de pandemia do novo coronavírus. O decreto foi publicado no Di√°rio Oficial desta ter√ßa-feira 21 de abril. No artigo 2¬ļ , os estabelecimentos autorizados a funcionar ficam obrigados a fornecer m√°scaras para todos os seus empregados, prestadores de servi√ßo e colaboradores.

O número de casos de coronavírus na Paraíba continuam aumentando. No último Boletim da Secret√°ria de Saúde divulgado no final da tarde desta segunda-feira (20), dos 263 casos confirmados até este domingo, 19 de abril, 116 j√° se recuperaram, 39 est√£o hospitalizados, 10 deles em leitos de UTI e 33, infelizmente, faleceram.

Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhados pelas secretarias municipais de saúde.

Os casos est√£o distribuídos em 19 municípios: Jo√£o Pessoa (185), Santa Rita (20), Campina Grande (12), Cabedelo (11), Bayeux (9), Patos (8), Junco do Seridó (3), Pombal (2), Serra Branca (1), Sapé (3), Sousa (1), Igaracy (1), Tapero√° (1), S√£o Jo√£o do Rio do Peixe (1), Riach√£o do Po√ßo (1), S√£o Bento (1), Congo (1), Queimadas (1), Bom Jesus (1).

Com a decis√£o, fica permitida a edi√ß√£o de atos normativos necess√°rios à regulamenta√ß√£o e execu√ß√£o dos atos administrativos., e as autoridades de saúde ficam autorizadas a adotar medidas excepcionais necess√°rias para combater à dissemina√ß√£o do Covid-19 em todo território paraibano.

Confira o decreto a seguir:


Fonte: CLICK PB

Tags:   paraiba
ASC DESIGN

Coment√°rios

ASC DESIGN