asc desing

Surto de coronavírus suspende filmagens de "Missão Impossível" na Itália

As filmagens do sétimo filme da franquia "Missão Impossível", que estavam acontecendo em Veneza, na Itália, foram suspensas por causa da expansão do [...]

Por JACKSON SILVA em 25/02/2020 às 08:18:15

As filmagens do sétimo filme da franquia "Missão Impossível", que estavam acontecendo em Veneza, na Itália, foram suspensas por causa da expansão do coronavírus no país. A informação é do site Deadline.

De acordo com o veículo de comunicação, a região de Veneto, onde está a cidade dos canais, teve todos os eventos públicos e privados cancelados até 1º de março, inclusive o Carnaval de Veneza, por determinação do governo italiano.

Por causa disso, as gravações de "Missão Impossível", que tem Tom Cruise como protagonista, tiveram que ser paralisadas até lá.

O jornal britânico Daily Mail chegou a publicar que o astro teve que se hospedar de forma indefinida em um hotel de cinco estrelas em Veneza, enquanto o Deadlinerechaçou essa informação, garantindo que o intérprete de Ethan Hunt não havia chegado à Itália quando foi anunciada a suspensão das filmagens.

Até o momento, as autoridades italianas contabilizaram sete mortos em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus proveniente da China. Além disso, 231 pessoas já foram infectadas.

De acordo com os planos da Paramount, o novo "Missão Impossível", que ainda não tem nome completo confirmado, teria três semanas de gravação em Veneza, que agora estão em aberto até a solução da crise sanitária no norte da Itália.

A direção do filme está a cargo de Christopher McQuarrie, que esteve a frente de "Nação Fantasma", de 2015, e "Efeito Fallout", de 2018. A obra, que ainda tem no elenco Rebecca Ferguson, Nicholas Hoult, Vanessa Kirby e Simon Pegg, está prevista para estrear nos cinemas em 2021.

*Com EFE

Fonte: JP

ASC DESIGN

Comentários