asc desing

Operação Malhas da Lei prende acusada de tráfico de drogas em Sapé, na PB

Os dois casos foram levados para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Por Redação JKR Notícias em 13/05/2020 às 12:32:44

Os policiais da 3¬™ Companhia do 7¬ļ Batalh√£o prenderam uma acusada de tr√°fico de drogas, nessa ter√ßa-feira (12), durante a Opera√ß√£o Malhas da Lei, na cidade de Sapé. Contra a presa, de 33 anos, tinha um mandado de pris√£o decretado pela 1¬™ Vara Mista do munic√≠pio, que determinou que ela foi recapturada para cumprir, em regime fechado, a pena de 4 anos, 2 meses e 15 dias de pris√£o.

A PM conseguiu localizar a suspeita no bairro Nova Bras√≠lia, através de indica√ß√£o da Coordenadoria de Intelig√™ncia. A presa tinha descumprido as condi√ß√Ķes impostas a ela pela justi√ßa e por isso teve o mandado de pris√£o expedido, virando alvo da Opera√ß√£o Malhas da Lei, realizada pela Pol√≠cia Militar para recapturar pessoas procurados pelo Poder Judici√°rio da Para√≠ba.

Ainda em Sapé – Dentro das atividades da Opera√ß√£o Malhas da Lei, os policiais da 3¬™ Companhia do 7¬ļ Batalh√£o prenderam um acusado que também estava sendo procurado pelo crime de tr√°fico de drogas, com mandado de pris√£o expedido pela 1¬™ Vara Mista de Sapé. A pris√£o dele foi realizada no bairro Renato Ribeiro.

Os dois casos foram levados para Central de Pol√≠cia Civil, em Jo√£o Pessoa. *Com informa√ß√Ķes da PM



Quer fazer parte do grupo do Portal JKR no WhatsApp? CLIQUE AQUI! para entrar no grupo! Curta também nossa p√°gina no Facebook e no Instagram, assim voc√™ fica sempre atualizado com as √ļltimas not√≠cias de toda Mari, da Para√≠ba, Brasil e do Mundo.

Tags:   3ciasape
ASC DESIGN

Coment√°rios

ASC DESIGN