asc desing

Dono de bar e clientes s√£o presos em Guarabira por descumprimento de medidas de combate à pandemia da Covid-19

O dono de um bar e três clientes descumpriram o Decreto Estadual que suspende o funcionamento de bares e estabelecimentos similares e a realização de aglomeração, que aumenta os riscos de transmissão do Novo Coronavírus.

Por Redação JKR Notícias em 16/05/2020 às 13:02:08
Quatro homens foram presos em flagrante por policiais do 4¬ļ BPM (Batalh√£o de Pol√≠cia Militar) nessa sexta-feira (15), no centro da cidade de Guarabira, por descumprimento de medidas de combate à pandemia da Covid-19. As pris√Ķes aconteceram durante a realiza√ß√£o das Opera√ß√Ķes Cidade Segura e Previna-se, sob o comando do major Maxsuel e supervis√£o do major Silva Ferreira. O dono de um bar e tr√™s clientes descumpriram o Decreto Estadual que suspende o funcionamento de bares e estabelecimentos similares e a realiza√ß√£o de aglomera√ß√£o, que aumenta os riscos de transmiss√£o do Novo Coronav√≠rus.

Durante as rondas, os policiais se depararam com alguns homens aglomerados em um bar e consumindo bebida alcoólica. Diante do flagrante, o estabelecimento comercial foi fechado e, em seguida, o propriet√°rio e os clientes foram encaminhados à delegacia. A partir de den√ļncias an√īnimas, outros estabelecimentos foram fiscalizados, mas n√£o foram encontrados em funcionamento.

Durante as duas opera√ß√Ķes policiais, além da fiscaliza√ß√£o do cumprimento do Decreto Estadual, também foram realizadas rondas e abordagens que visam à preven√ß√£o de crimes contra a pessoa e contra o patrim√īnio.

Fonte: Assessoria 4¬ļ BPM

Tags:   GUARABIRA
ASC DESIGN

Coment√°rios

ASC DESIGN