asc desing

Empres√°ria Taciana Ribeiro √© indiciada por homic√≠dio duplamente qualificado do marido e inqu√©rito √© enviado ao Minist√©rio P√ļblico

Por Redação JKR Notícias em 21/05/2020 às 21:01:59

A empres√°ria Taciana Ribeiro Coutinho foi indiciada, na segunda-feira (18), por homicídio duplamente qualificado. Ela é acusada de matar o marido, Helton Pessoa, em uma fazenda, no município de Sapé, Zona da Mata paraibana. O crime aconteceu no dia 10 do m√™s passado.

Helton foi morto a tiros no banheiro da casa. Ela alegou que estava sendo agredida naquele dia pelo marido e que por legítima defesa disparou contra ele.

O indiciamento da empres√°ria foi feito na segunda-feira pelo delegado Reinaldo Nóbrega. O parecer dele j√° foi encaminhado ao Ministério Público da Paraíba nessa quarta-feira (20). Os autos est√£o sob segredo de Justi√ßa.

O advogado Daniel Alisson, da defesa de Helton Pessoa, nesta quinta-feira (21) que está satisfeito com a tipificação do crime na qual Taciana foi indiciada. "O delegado foi coeso."

Em rela√ß√£o à morte do empres√°rio, o laudo pericial aponta que o empres√°rio Helton Pessoa foi atingido com um tiro na cabe√ßa e que os disparos foram dados pelas costas. A informa√ß√£o foi divulgada pelo advogado Daniel Alisson, da defesa da vítima. A esposa de Helton cumpre pris√£o domiciliar como principal suspeita do crime. Ela alegou que atirou em legítima defesa e que teria sido espancada por Helton. COM CLICKPB

Tags:   SAPÉ
ASC DESIGN

Coment√°rios

ASC DESIGN