asc desing
coronavirus

Vereador taxa Heron Cid de "enviado do cão" para pregar a discórdia em Marisópolis

O Debate Paraíba deixa aqui o espaço aberto caso o jornalista Heron Cid queira responder as acusações feitas do vereador Carlos José.

Por JACKSON SILVA em 08/02/2020 às 05:59:33

Um áudio enviado a um grupo de WhatsApp, da cidade de Marizópolis, nesta sexta-feira (07/02), Vereador Carlos José (PSDB), conhecido também como "pé de briga", afirma que o jornalista Heron Cid, do Portal Mais PB, está influenciado pelo "Satanás" para tentar pregar a discórdia e causar um rompimento político entre o vice prefeito, o Pastor Eudes Tavares (Rede), e o Prefeito Zé de Pedrinho (PSDB).

No áudio o vereador não poupa críticas ao jornalista: "Ele está sendo muito bem influenciado pelo Satanás, pelo diabo. Porque quem causa contendas são influenciados pelo demônio. Infelizmente, Heron está querendo influenciar o pastor Eudes para trair o grupo pelo qual ele foi eleito", disse.

Com a verborragia em alta, Carlos José, continuo à metralhar contra a Heron: "apesar de bastante competente, o jornalista sempre usou o povo de Marizópolis, através de realização de eventos, para se dar bem e conseguir empregos em sistema de televisão e nas esferas governamentais," disparou.

Por fim, o vereador também afirmou que não acredita em rompimento e nem na candidatura do vice prefeito. Para Carlos José, caso isso ocorra, o pastor será um traidor de Deus, da igreja e do povo: "Eu não acredito que ele vai se passar por um traidor. Porque Deus não vai atuar no meio de traição. Por mais que digam que o pastor tomou gosto pela política jamais ele vai trair Deus e o grupo que o elegeu. Caso ele mude de ideia e se lance candidato será uma traição a Deus, a igreja e ao povo. Ele já mais vai se prestar a um papel desse", finalizou.

O Debate Paraíba deixa aqui o espaço aberto caso o jornalista Heron Cid queira responder as acusações feitas do vereador Carlos José.

Ouça!


Fonte: Debate Paraíba via Blog do Tião

ASC DESIGN

Comentários