asc desing

Leitão cita filiação de Vitor Hugo ao DEM como motivo para saída do partido:

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele confirmou que deve se desfiliar da legenda e apontou como fator determinante para isto a chegada do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ao partido.

Por JACKSON SILVA em 11/03/2020 às 21:31:35

O deputado estadual Felipe Leit√£o pediu ao diretório estadual do Democratas, a formaliza√ß√£o do seu desligamento da presid√™ncia da legenda em Jo√£o Pessoa. Em entrevista ao Pol√™mica Para√≠ba, ele confirmou que deve se desfiliar da legenda e apontou como fator determinante para isto a chegada do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ao partido.

O parlamentar lembrou que se filiou ao partido a convite do deputado federal Efraim Filho e do pai, Efraim Morais, mas que n√£o teve condi√ß√Ķes de continuar no partido com a chegada do prefeito de Cabedelo. "Fui convidado para um projeto amplo, um projeto feito e constru√≠do para Para√≠ba, só que meses depois, o partido filiou o prefeito de Cabedelo, e mesmo sabendo que, politicamente falando, ele era um desafeto, politicamente falando, ent√£o como tem aquele ditado, "os incomodados que se mudem", estou tirando o meu boné e indo trilhar novos caminhos e novos horizontes", disse.

No documento entregue ao presidente do partido, Efraim Morais, o parlamentar alega "raz√Ķes de foro √≠ntimo" para tomar a decis√£o. "Diante disto, requeiro a Vossa Senhoria que se digne informar ao Tribunal Regional Eleitoral da Para√≠ba o fato, para que seja procedida a competente anota√ß√£o nos registros partid√°rios", pediu.

Felipe Leit√£o deve aproveitar o per√≠odo da janela partid√°ria para se desfiliar do DEM e ingressar no Avante. Ele n√£o quis confirmar, no entanto, se j√° tomou a decis√£o. "Ainda n√£o est√° 100% confirmado, mas é grande a oportunidade. Só falta uma conversa para a defini√ß√£o", disse.

Fonte: Polêmica Paraíba

ASC DESIGN

Coment√°rios